No último sábado, houve uma rebelião na qual os detentos depredaram as dependências da Delegacia, fizeram um agente de cadeia refém, queimaram veículos e viaturas e ainda tomaram posse das armas de fogo da Polícia Civil que estavam num cofre. 

A rebelião se encerrou na manhã do domingo (23) sendo o refém liberado e armas recuperadas. 

Diante de tal cenário, na manhã de hoje (25/06/2019), Policiais Militares do Canil e Agência de Inteligência do 2º BPM juntamente com agentes do SOE - Setor de Operações Especiais do DEPEN, realizaram nova revista minuciosa na cadeia sendo localizadas mais armas e drogas. 

Foram encontradas 03 armas de fogo (foto) e grande quantidade de maconha e cocaína (ainda será pesada) escondidas na galeria central da Cadeia.
 

As equipes do SOE e do 2º BPM ainda continuam as buscas a procura de mais objetos ilícitos nas celas daquele local.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top