Na manhã desta Quinta-feira (06), por volta das seis horas a equipe policial foi acionada por familiares de um senhor que dizia estar ferido na Rua Governador Parigout de Souza após ter sido vitima de um roubo. Rapidamente a equipe se deslocou até o local junto com a esposa da vitima. 

No local o senhor apresentava ferimentos na face e relatou o ocorrido. Segundo o relato da vitima, o mesmo estaria em um bar no Jardim Ceres negociando algumas cadeiras de plástico, e ao sair do estabelecimento, três indivíduos pediram carona. Sem desconfiar da intenção deles, a vitima deu a carona e em determinado momento os mesmos anunciaram o assalto; e começaram a agredir a vitima; em seguida pegaram sua carteira de documentos com todos os seus pertences, inclusive cartões e dinheiro. 

Como a vitima estava ferida os policiais o encaminharam para o hospital para atendimento médico. Em seguida a equipe saiu e diligencias na tentativa de localizar o veiculo. 

Não demorou muito e o veiculo foi localizado abandonado nas proximidades do Nhand’Jara Clube de Campo. O FIAT/SIENA estava aberto, sem as chaves, havia sido retirados a bateria e o som. No interior do veículo foi encontrado um relógio marca ORIENT. 

 O carro foi encaminhado para o pátio da Policia Civil para as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top