Por volta das 19 horas à equipe policial de plantão recebeu ligação anônima informando que na Avenida Romana Carneiro Kluppel próximo a MEDSONDA aconteceu um acidente de transito e havia um veiculo tombado. 

No local os policiais constataram o acidente com um CITROEN/C3 com placas de Arapoti. O condutor, um homem de 50 anos relatou que seguia sentido bairro (Vila dos Funcionários) junto com sua esposa, e neste local perdeu o controle do veiculo que se chocou com o barranco e tombou. 

A equipe percebeu que o condutor apresentava visíveis sinais de embriagues; andar cambaleante e olhos vermelhos. O senhor foi convidado a fazer o teste do etilômetro e este constatou o valor de 1,10 MG/L. Com base no resultado foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado junto com o veículo à delegacia de policia civil para as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top