HÁ MAIS DE UMA SEMANA A RUA CLAUDIO VANDERLEI MOREIRA E UM PEDAÇO DA TELÊMACO CARNEIRO ESTÃO SEM ILUMINAÇÃO.


Uma situação vem incomodando os comerciantes principalmente da Rua Claudio Vanderlei Moreira no centro (A rua ao lado do Correio). A falta de iluminação publica começou no dia vinte e quatro de Maio e nesse período o pessoal que tem comercio ou aqueles que moram nos prédios próximos convivem com a escuridão.  


A taxa de iluminação publica não vai deixar de ser cobrada neste período, e não é só isso. Existe o perigo de arrombamentos, assaltos e furtos. Todos nos pagamos iluminação publica  junto com a conta da Copel todos os  mêses

As empresas contratadas para cuidar da iluminação publica nunca prestaram um serviço de qualidade, mas pelo menos a ultima empresa era do município e ficava mais fácil cobrar. Agora é uma empresa de fora que não está nem aí com a população. Segundo informações de alguns populares, a empresa foi até o local tentar resolver a situação, mas disse que não sabia por onde passavam os cabos e na prefeitura não tinha mapa do projeto. Simplesmente largaram do mesmo jeito que estava e foram embora. 


Falamos com o secretario de infraestrutura, José Reinaldo que se comprometeu em resolver esta situação o mais rápido possível.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER