Uma situação vem incomodando os comerciantes principalmente da Rua Claudio Vanderlei Moreira no centro (A rua ao lado do Correio). A falta de iluminação publica começou no dia vinte e quatro de Maio e nesse período o pessoal que tem comercio ou aqueles que moram nos prédios próximos convivem com a escuridão.  


A taxa de iluminação publica não vai deixar de ser cobrada neste período, e não é só isso. Existe o perigo de arrombamentos, assaltos e furtos. Todos nos pagamos iluminação publica  junto com a conta da Copel todos os  mêses

As empresas contratadas para cuidar da iluminação publica nunca prestaram um serviço de qualidade, mas pelo menos a ultima empresa era do município e ficava mais fácil cobrar. Agora é uma empresa de fora que não está nem aí com a população. Segundo informações de alguns populares, a empresa foi até o local tentar resolver a situação, mas disse que não sabia por onde passavam os cabos e na prefeitura não tinha mapa do projeto. Simplesmente largaram do mesmo jeito que estava e foram embora. 


Falamos com o secretario de infraestrutura, José Reinaldo que se comprometeu em resolver esta situação o mais rápido possível.


Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top