Por volta das 23h30min desta quarta-feira (12), a equipe policial recebeu informações de que havia um GM/CLASSIC trafegando em zig-zag e havia a possibilidade do condutor estar armado. 

Após realizar buscas a equipe localizou o veiculo estacionando próximo a um restaurante na Rua Moisés Lupion no centro e realizou a abordagem ao condutor. 

Após a abordagem os policiais perceberam que o homem de 45 anos apresentava visíveis sinais de embriagues e estava portando uma pistola cal 380 (registrada) com 12 munições intactas, que foi apreendida. 

O condutor foi encaminhado até o posto da policia Rodoviária para fazer o teste do etilômetro e este deu positivo. Diante dos fatos, o condutor e a arma apreendida foram encaminhados a Delegacia de Policia para as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top