Cooperativas de Arapoti revitalizam Linha Verde no Dia C 2019

Ação contará com a participação e investimentos das cooperativas CAPAL, Ceral e Sicredi Novos Horizontes

Da esquerda para direita: Giovani Varela (chefe de gabinete da Prefeitura de Arapoti); Edilson Corsini Pereira (sec. Municipal da Agricultura); Zeli Sebastiana Ferreira (setor comercial da CAPAL); Edimara Cristina Prado (setor de Manutenção Industrial da CAPAL); Mauro Yassuhiko Endo (gerente da Agência Sicredi Arapoti); Siomara de Oliveira Santos (gerente administrativa da Ceral); Nerilda Aparecida Penna (prefeita de Arapoti); Eliane Andreani (coordenadora do RH da CAPAL); José Claudinei de Almeida (assessor de Recuperação de Crédito do Sicredi Arapoti). 

A cidade de Arapoti recebe no dia 6 de julho a ação “Linha + Verde”, uma iniciativa das cooperativas CAPAL, Ceral e Sicredi Novos Horizontes. A ação será realizada por conta do Dia de Cooperar (Dia C), um movimento criado com o objetivo de divulgar o cooperativismo por meio de ações sociais voluntárias. Em Arapoti, a ideia é revitalizar os espaços utilizados pela população da cidade para caminhar, correr e pedalar na Linha Verde. A ação conta ainda com a adesão da Prefeitura de Arapoti, que realizará o recapeamento da pista.

Os cerca de 70 voluntários, funcionários da CAPAL, Ceral e Sicredi Novos Horizontes, praticarão o voluntariado fazendo o corte da grama, poda das árvores, plantio de flores, pintura na pista, pintura da escada que atravessa a linha e a instalação de placas de sinalização.

A participação das três cooperativas no Dia C reedita uma parceria que já vem dando certo há alguns anos, sempre com ações de muita relevância para o município de Arapoti. No ano passado elas se juntaram para revitalizar a Biblioteca do Colégio Rui Barbosa. O espaço recebeu 200 livros novos, nova decoração e uma área externa de leitura.

A campanha é promovida em âmbito nacional pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), com a participação de vários Estados.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER