Arapoti sedia os 66° Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional


Estão em andamento, no Centro Esportivo Municipal Otacílio de Souza, os 66º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional. Com a participação de cerca de mil atletas de sete cidades (Arapoti, Jaguariaíva, Salto do Itararé, Santana do Itararé, São José da Boa Vista, Sengés e Wenceslau Braz), a competição, com cinco modalidades em disputa (atletismo, futsal, voleibol, handebol, xadrez, tênis de mesa), vai até cinco de junho.

“A realização dessas competições em Arapoti, mais uma vez demonstra a confiança do Núcleo Regional de Ensino (NRE) em nosso trabalho e capacidade de organizar os eventos”, destaca o Professor Riva, Secretário Municipal de Esportes e Lazer.

“Com os jogos temos uma grande integração entre alunos e professores dos municípios da região. É por isso que sempre nos dispomos a receber esses jogos em nossa cidade. É um momento de alegria para todos nós”, exalta a Prefeita Nerilda Penna.

A abertura, realizada sexta (31/05), contou com apresentações dos Alunos do PACAA, da Apae e GEDEC. Após a cerimônia, foram realizadas as finais da Copa Hendrio Prestes de Futsal – Série Ouro, que teve como campeão o Constrói, com o União FC em segundo e o Bulls Futsal em terceiro lugar.

INFORMAÇÕES E IMAGENS: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPOTI.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER