A noite desta quarta-feira(22) foi agitada na Câmara de Vereadores para o vereador Jean Klichowski, que entrou em defesa dos Servidores Municipais que terão suas horas extras cortadas caso o projeto da Prefeita seja aprovado. 
Em sua fala Jean afirmou que não é justo que só os amigos do rei tenham vantagens e possam tudo nesta administração. E que já se coloca contra este projeto que vai contra o que foi combinado em reunião com a Prefeita. 
Jean também fez algumas ameaças em relação a saúde e a educação de Arapoti, que se conseguir as provas de algumas situações que ele tem conhecimento, vai apresentar no Plenário da Câmara. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela chamada horas extras.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top