Na ultima segunda-feira (27) a equipe do Voz do Povo levou ao conhecimento do secretario de infraestrutura José Reinaldo a situação dos alunos que aguardam a chegada o ônibus escolar na Vila Santo Antônio, Jardim das crianças e Vila dos Funcionários. Em dia de sol eles tem que suportar o sol do meio dia na cabeça, quando esta chovendo, chegam à escola todo molhado e passam todo o período que estão na escola com frio. 


O secretario sensibilizado com a situação, rapidamente mandou fazer uma cobertura nos pontos e em menos de dois dias foi entregue o primeiro, que fica na Avenida Romana Carneiro Kluppel entre o Jardim das Crianças e a Vila Santo Antônio. Uma situação que se arrasta há anos e que bastou falar com a pessoa certa e ela ter um pouco de vontade e tudo esta sendo resolvido.

Agora se os alunos chegarem molhados na escola é porque eles querem. O próximo ponto a receber a cobertura será o da Rua Osvaldo Ploguer na Vila dos Funcionários.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top