Na manhã deste dia 30/05/2019 a Polícia Civil de Jaguariaíva, sobre direção do delegado Dr. Derick Moura Jorge, com apoio das delegacias de polícia de Ponta Grossa, Castro, Arapoti e Sengés deflagrou a operação Alta Voltagem, a qual tinha como objetivo apurar a prática do crime de receptação pelos ferros-velhos do município. 

O município de Jaguariaíva, nos últimos meses, registrou um evidente aumento dos crimes envolvendo a subtração de fiação das residências, em especial de fios de cobre e de telefonia. Diante disto o delegado local representou ao Juízo Criminal de Jaguariaíva pela expedição dos devidos mandados de busca e apreensão em desfavor dos ferros-velhos locais, uma vez que somente existem os furtos porque há quem adquire tais materiais. 

Tal operação foi baseada no cumprimento de 04 (quatro) mandados, os quais resultaram na lavratura de 03 (três) autos de prisão em flagrante delito, na apreensão de grande quantidade de fios de cobre e fios de telefone, 02 (duas) armas de fogo, diversas munições e na prisão de 04 (quatro) indivíduos, que responderão pelos crimes de receptação qualificada e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top