Na ultima quarta-feira (29) Policiais Civis de Arapoti (Ângelo, Paulo, Fábio e Jader) deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de três menores envolvidos com trafico, assaltos e tentativa de homicídio. Neste caso a menor de 16 anos, envolvida em uma briga na madrugada do ultimo dia 13 de Maio, no “Bar do Matheus”, no Jardim Ceres, onde a mesma desferiu um golpe de faca na jovem Karen Eduarda Ferras (20). Na sequencia aconteceu o acidente com Luiz Mario Correa dos Santos (porquinho) que estava socorrendo Karen e acabou entrando em óbito posteriormente. 

Durante as buscas nas residências dos envolvidos, os policiais encontraram em uma das casas, pedras de CRACK. Os três menores envolvidos foram encaminhados à delegacia da policia civil e posteriormente levados para cumprir penas sócio educativas (Internados).
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top