Após denúncia anônima que um veículo Gol estaria saindo da cidade de Jaguariaíva com quatro elementos suspeitos de tráfico de drogas sentido a cidade de Arapoti...

A equipe composta pelo soldado Everson Muleta e soldado Marcos deslocaram até a BR e avistaram o veículo e deram inicio ao acompanhamento tático por vários quilômetros, Sendo que em determinado momento um elemento apontou uma arma em direção a equipe policial, sendo necessário três disparos pelo soldado Everson muleta.


Continuando acompanhamento tático os elementos jogaram uma bolsa na qual continha mais de 4 kg de maconha. Durante a perseguição, o veículo dos meliantes veio a colidir numa uma árvore e os elementos fugiram sentido a mata não sendo possível efetuar a prisão.


um dos elementos foi identificado e repassado as características e a documentação que estava dentro do veículo a polícia civil.


Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top