Segundo relato de populares um ônibus que traz alunos de Itararé - SP para a faculdade,  teve problemas mecânicos e estava recebendo reparos no inicio da tarde desta quarta-feira (01) feriado nacional. O veículo estava estacionado na Rua dos Crisântemos, na Vila Campos Floridos, próximo ao Chapelão. 

Mecânicos arrumavam o ônibus quando o veiculo desceu a rua descontrolado e bateu no muro de uma residência. A batida danificou uma parte do muro e derrubou e entortou o portão da casa. Por sorte foram somente danos materiais e susto dos moradores.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top