Segundo informações contidas no relatório da PM, o fato ocorreu por volta das 21 horas. Um Policial Militar de folga (A Paisana) abastecia o seu carro quando percebeu que dois indivíduos entraram na sala de conveniências do Posto Paranazão (Restaurante), e que um deles portava uma arma de fogo. O policial se aproximou e deu voz de abordagem, um dos suspeitos se virou e apontou a arma em sua direção. O PM efetuou três disparos que atingiram o suspeito de 19 anos na região do tórax (Peito). 

A equipe médica foi acionada (Defesa Civil) e encaminhou o rapaz até o hospital, mas este entrou em óbito. A arma de fogo utilizada pelo suspeito, uma espingarda calibre .36 foi apreendida. O IML de Ponta Grossa recolheu o corpo do suspeito, e a policia Civil vai investigar o caso.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top