Segundo informações contidas no relatório da PM, o fato ocorreu por volta das 21 horas. Um Policial Militar de folga (A Paisana) abastecia o seu carro quando percebeu que dois indivíduos entraram na sala de conveniências do Posto Paranazão (Restaurante), e que um deles portava uma arma de fogo. O policial se aproximou e deu voz de abordagem, um dos suspeitos se virou e apontou a arma em sua direção. O PM efetuou três disparos que atingiram o suspeito de 19 anos na região do tórax (Peito). 

A equipe médica foi acionada (Defesa Civil) e encaminhou o rapaz até o hospital, mas este entrou em óbito. A arma de fogo utilizada pelo suspeito, uma espingarda calibre .36 foi apreendida. O IML de Ponta Grossa recolheu o corpo do suspeito, e a policia Civil vai investigar o caso.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top