Uma motocicleta Honda CG furtada no último dia 4 de maio, no município de Arapoti/PR, foi recuperada por Policiais Militares do 1º BPM na noite de quarta-feira (08). 

O veículo foi localizado aos fundos de uma residência na área central de Piraí do Sul/PR, por uma equipe PM que realizava o policiamento ostensivo na região. 

O responsável pelo imóvel, um homem de 25 anos, foi detido e encaminhado à delegacia. Durante os procedimentos na DP do município, um adolescente (17) compareceu ao local e identificou-se como proprietário da moto. Ambos são suspeitos de receptação. 

A motocicleta recuperada estava com a placa de identificação trocada e também foi entregue junto à delegacia local.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top