MORADOR DE JAGUARIAÍVA DESAPARECIDO DESDE O DIA 06/05 É ENCONTRADO QUASE MORTO NA GLEBA “A” EM ARAPOTI.



Por volta das 16h50 deste sábado (11) a Defesa Civil de Arapoti recebeu uma ligação de uma pessoa que catava pinhão na Gleba “A”, e este informou que havia encontrado uma pessoa caída em um buraco. A equipe da Defesa Civil se deslocou até o local onde o informante aguardava e este indicou o local exato onde a vitima estava. 

Como a vitima estava no fundo de uma grota, muito debilitado e com um grave ferimento na cabeça. A equipe teve muita dificuldade em retira-lo do local que era de difícil acesso, e após o resgate o rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro. 

O Hospital acionou a Policia Militar que colheu as informações e conseguiu identificar o rapaz que seria Jéferson Quadros de Oliveira de 23 anos, morador de Jaguariaíva desaparecido desde o ultimo dia seis. A família de Jéferson havia registrado um B.O. do desaparecimento do rapaz no bairro Primavera III em Jaguariaíva. 

A família de Jéferson foi informada que o mesmo estava no Hospital de Arapoti e estaria em deslocamento para encontrar o rapaz.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER