Por volta das 16h50 deste sábado (11) a Defesa Civil de Arapoti recebeu uma ligação de uma pessoa que catava pinhão na Gleba “A”, e este informou que havia encontrado uma pessoa caída em um buraco. A equipe da Defesa Civil se deslocou até o local onde o informante aguardava e este indicou o local exato onde a vitima estava. 

Como a vitima estava no fundo de uma grota, muito debilitado e com um grave ferimento na cabeça. A equipe teve muita dificuldade em retira-lo do local que era de difícil acesso, e após o resgate o rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro. 

O Hospital acionou a Policia Militar que colheu as informações e conseguiu identificar o rapaz que seria Jéferson Quadros de Oliveira de 23 anos, morador de Jaguariaíva desaparecido desde o ultimo dia seis. A família de Jéferson havia registrado um B.O. do desaparecimento do rapaz no bairro Primavera III em Jaguariaíva. 

A família de Jéferson foi informada que o mesmo estava no Hospital de Arapoti e estaria em deslocamento para encontrar o rapaz.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top