ESTADIO BIANOR NUNES FOI FECHADO PARA REFORMAS, UM ANO DEPOIS REABRE AINDA PIOR DO QUE ESTAVA.

Para quem chega pela primeira vez ao estadio Bianor Nunes, as aparências enganam... 
FOTO: JOSÉ ADÃO


O Estádio Bianor Nunes que já teve suas arquibancadas lotadas em tempos passados, hoje sucumbe diante do descaso de uma administração que não se preocupa em preservar o pouco que o município tem. Foi assim com a estação ferroviária (Casa da Cultura) consumida pelo fogo, assim esta acontecendo com o Velho casarão que esta abandonado à espera de uma restauração que nunca chega, e no mesmo caminho vai o Estádio Bianor Nunes. 

A realidade é bem diferente.

O Estádio Bianor Nunes que viveu grandes momentos com finais de campeonatos eletrizantes como Guarani E. C. (Fabrica de Papel) X Associação Atlética Arapoti ou Guarani E. C. X ASFUCA (CAPAL), entre outras finais talvez ainda mais importantes que estas. A rivalidade entre os bairros atraía os torcedores. Hoje o estádio sucumbe diante das promessas de reformas que nunca acontecem, e de politicagens. 


No inicio de 2018 o Secretario de Esportes e Lazer, Carlos Euclides Mazetti, o professor “RIVA” que todos conhecem, deu uma entrevista ao VP NEWS onde parecia que o Bianor Nunes seria um modelo para toda região, maquinas nivelando o campo, a grama seria trocada e o crescimento acompanhado por um engenheiro agrônomo. Vestiários reformados, colocado novos chuveiros, vidros trocados e construída uma cobertura na arquibancada. O dinheiro para isto já estava separado e chegou a se sonhar com um estádio iluminado para jogos noturno. 

No meio do campo parece um terreirão e segundo alguns atletas tem pedra ferro solta no meio do campo.

Quase um ano e meio depois a realidade é outra, com o nivelamento segundo os atletas apareceram no meio do campo pedras e a grama plantada não vingou, então é como se estivesse jogando em campo de terra (um atleta que não quis se identificar disse ter tirado do meio do campo um pedaço de ferro de construção). Nos vestiários a situação não mudou em nada, quando tem água tem que dar graças a Deus, vidros quebrados, a quadra não tem traves e nem as tabelas de basquete, alambrados que mais parece uma colcha de retalhos com os remendos; e a cobertura da arquibancada não saiu das palavras jogadas ao vento pelo secretario. A situação só não esta pior pelo cuidado que o seu Sebastião tem com a limpeza e arrumação do local. 

Foto antiga do Estadio Bianor Nunes.

Foi jogada uma tinta nos muros e arquibancadas na parte interna e no lado de fora algumas escolas realizaram alguns trabalhos no muro. Pintaram e fizeram grafite oque deu uma maquiada e amenizou a situação. 

Esta é a realidade do ESTADIO BIANOR NUNES!

                                                   ======X======

Professor Riva falando no inicio das obras de recuperação do gramado do Estadio Bianor Nunes.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tinta onde que viram tinta nao sei se cal com bisnaga e tinta e na arquibancada so cal sem bisnaga a gente vai la pra ter um domingo tranquilo com a família e sai dela como se tivesse numa gurrra de cal fora o sol forte que tem que aguentar. Pra onde foram aquela verba que veio pra reforma e aplicação de coberturas nas arquibancadas? Seu carlos euclides (Riva) poderia nos informar sobre essa questão, e a vos de um torcedor que esta muito insatisfeito com o ocorrido todos estao aguardando uma resposta muito obrigado de um torcedor Jefferson Rosário

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER