COM INICIO DA TEMPORADA DE CHUVA, VOZ DO POVO TENTA AMENIZAR SITUAÇÃO DIFÍCIL DOS ALUNOS DA VILA SANTO ANTÔNIO, JARDIM DAS CRIANÇAS E VILA DOS FUNCIONÁRIOS.



Todo ano é a mesma história, durante os períodos de chuva, as crianças da Vila Santo Antônio, Jardim das Crianças e Vila dos Funcionários passam por dificuldades na hora de esperar o ônibus chegar e ir para escola. Nos pontos de espera não existe uma cobertura para as crianças se protegerem principalmente da chuva. 

Na semana passada durante os dias em que choveu varias mães e pessoas incomodadas com a situação procuraram a redação do Voz do Povo para reclamar, mas principalmente pedir um apoio na tentativa de que o problema seja resolvido. 


Segundo os pais, não adianta arrumar os filhos para irem à escola se antes mesmo de entrar no ônibus estão molhados e passam todo o período que estão estudando com frio. “Da vontade de não mandar nossas crianças para escola em dias de chuva” disse uma mãe indignada com a situação. 

Nesta segunda-feira (27) a equipe do Voz do povo procurou o secretário de infraestrutura, José Reinaldo, que vendo as dificuldades que as crianças passam para estudar, se comprometeu em quinze dias resolver o problema de uma vez. 

Vamos aguardar e torcer para que o problema seja resolvido e as crianças deixem de enfrentar sol e chuva sem nenhuma proteção.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER