A equipe Policial de plantão (Laércio e Marcos) fazia patrulhamento de rotina quando na Rua setembrino Carneiro na Vila Romana os policiais se depararam com uma caminhonete com placas de Colombo - Pr e resolveram averiguar. 

O lacre da placa estava rompido e ao verificar o numero do chassi, constatou-se que o veiculo se tratava da FIAT/STRADA com placas de Ourinhos – Sp e a mesma estava com alerta de roubo no dia 18/04/2018 registrado pela Policia de São Paulo. 

Diante dos fatos, o senhor que se apresentou como proprietário do veiculo, juntamente com a caminhonete, foram encaminhados a Delegacia de policia Civil para as providencias cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top