Por volta das 14 horas deste Domingo (21), a equipe de plantão recebeu informações que uma pessoa estava na Rua Moisés Lupion, próximo a uma distribuidora de gás carregando uma TV preta em atitude suspeita. Rapidamente os policiais saíram em patrulhamento e localizaram o indivíduo já em outra rua próxima tentando vender o aparelho por R$ 100,00. 

Depois de identificado o rapaz de 18 anos confessou ter furtado a TV de uma casa no Jardim do Bosque. A equipe se deslocou ate a Rua Jurandir Roma dos Santos, onde vizinhos informaram que o proprietário da residência trabalha fora e estava ausente no momento. 

Após colher todas as informações o suspeito e a TV foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil para as providencias cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top