Por volta das 14 horas deste Domingo (21), a equipe de plantão recebeu informações que uma pessoa estava na Rua Moisés Lupion, próximo a uma distribuidora de gás carregando uma TV preta em atitude suspeita. Rapidamente os policiais saíram em patrulhamento e localizaram o indivíduo já em outra rua próxima tentando vender o aparelho por R$ 100,00. 

Depois de identificado o rapaz de 18 anos confessou ter furtado a TV de uma casa no Jardim do Bosque. A equipe se deslocou ate a Rua Jurandir Roma dos Santos, onde vizinhos informaram que o proprietário da residência trabalha fora e estava ausente no momento. 

Após colher todas as informações o suspeito e a TV foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil para as providencias cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top