POLICIA MILITAR ENCAMINHA 11 ADOLESCENTES QUE INVADIRAM A ESCOLA DO ARATINGA PARA A DELEGACIA.


Ação rápida da Polícia Militar apreende 11 pessoas  no inicio da noite deste sábado (06), pegas em flagrante dentro da cozinha da Escola Municipal Clotário Portugal, no Bairro Aratinga, portas e janelas da cantina foram arrombadas. 

Segundo informações colhidas no local, à equipe policial (Laercio e De Camargo) foi informada da situação e rapidamente se deslocaram até o colégio e encontraram o grupo ainda dentro da cozinha da escola. Onze pessoas e entre elas uma criança de apenas nove anos (Sendo 3 maiores, 7 adolescentes e 1 criança). Os adolescentes já haviam retirado dos freezers vários pacotes de frango e linguiça, que segundo informações iriam fazer um “Churrasco”. 


A equipe da PM precisou chamar a Policia Civil para ajudar a conter os adolescentes e auxiliar no transporte dos mesmos até a delegacia. A diretora do colégio e a conselheira Tutelar “Cida” também estiveram no local









Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bando de vagabundo!!!! Cana neles,tem que se fuder e acabou,nao importa se é de maior ou de menor,coloca 20 em uma mesma cela e se foda,se matem,problema nao é meu,quero que esse tipo de povo se foda muito...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER