Um rapaz de 18 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (18) no Jardim Pindorama, por tráfico de drogas. O rapaz vinha sendo investigado pelo crime, inclusive, a polícia havia conseguido um mandado de prisão por outros crimes cometidos anteriormente. 

Na ocasião da prisão, o investigador Ângelo Simões esteve na residência do rapaz e localizou drogas no local. Foram apreendidos 106 pedras de crack, maconha, dinheiro e aparelhos celulares. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado a Delegacia. Agora se encontra preso à disposição da Justiça.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top