No início da tarde deste sábado (20) a equipe policial de plantão se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes na Rua Manoel Carneiro Lobo, no Jardim Ceres em atitude suspeita. Os policiais deram inicio ao acompanhamento tático e na Rua Felicindo Barrio Trigo os suspeitos foram abordados e tentaram evadir-se do local. 

Durante a identificação dos suspeitos, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do condutor de 21 anos, por trafico de substancias entorpecente. Após algumas diligencias, foi apreendida uma pequena porção de substancia análoga à maconha e três cartuchos de munição calibre 38. A motocicleta foi recolhida ao pátio do destacamento Militar.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top