OPERAÇÃO POLICIAL TEM 7 (SETE) PESSOAS DETIDAS ENTRE MAIORES E ADOLESCENTES.



A Polícia Civil e Militar iniciou na tarde desta quarta-feira (03), na Vila Romana uma operação que culminou na prisão em flagrante de 4 (quatro) maiores e na apreensão 3 (três) adolescentes. Os policiais civis e militares (Ângelo da Civil e o Laercio e Camargo da PM) deram cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão que tinha por objetivo atender às denúncias de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e recaptura de foragido. 

Em uma das residências foi apreendida uma arma de fogo e munições; Na outra residência, os policiais encontraram drogas já embaladas, e preparadas para venda, dinheiro e uma balança de precisão, que é usada para pesagem de entorpecentes. Havia também vários aparelhos de celular. Também foi encontrada certa quantidade de droga escondida no quintal. 


Três (3) maiores foram presos, sendo um deles foragido da Cadeia Pública de Jaguariaíva, além dos menores que estavam juntos no local que era conhecido como "boca de fumo". Um dos responsáveis pela boca de fumo havia saído a menos de um mês da cadeia e usava tornozeleira. 

Nesse local os policiais cercaram a residência para evitar que houvesse fuga quando percebessem a presença da polícia. Também foi localizada e apreendida uma motocicleta marca Suzuki de origem duvidosa que era usada para o tráfico.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER