Imagem meramente ilustrativa - Não condiz com a realidade dos fatos.

Este tipo de situação acontece quase que a todo dia, mas poucas mulheres tem coragem de denunciar. Neste Domingo (21) compareceu ao Destacamento da Policia Militar uma mulher que relatou ter sido abusada por seu ex-marido. 

No relato a mulher disse que seu ex-marido invadiu sua casa por volta das 05h00min e a trancou no quarto mantendo relação sexual sem seu consentimento, e que ainda foi agredida e teve seu pijama rasgado durante o ato. A mulher foi orientada a fazer um B. O. hospitalar. 

No Hospital foi constatado as lesões físicas e logo após ser liberada do hospital, se dirigiu a Delegacia de Policia Civil onde relatou que antes de sair de sua casa o ex-marido a ameaçou dizendo que se voltasse ali, seria para por fogo em tudo. 

Após ouvir o relato da senhora, a equipe Policial (Soldados Laércio e Marcos) se deslocou até a residência do suspeito de ter cometido a violência. O suspeito foi encaminhado a Delegacia para as medidas que couberem.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top