Imagem meramente ilustrativa - Não condiz com a realidade dos fatos.

Este tipo de situação acontece quase que a todo dia, mas poucas mulheres tem coragem de denunciar. Neste Domingo (21) compareceu ao Destacamento da Policia Militar uma mulher que relatou ter sido abusada por seu ex-marido. 

No relato a mulher disse que seu ex-marido invadiu sua casa por volta das 05h00min e a trancou no quarto mantendo relação sexual sem seu consentimento, e que ainda foi agredida e teve seu pijama rasgado durante o ato. A mulher foi orientada a fazer um B. O. hospitalar. 

No Hospital foi constatado as lesões físicas e logo após ser liberada do hospital, se dirigiu a Delegacia de Policia Civil onde relatou que antes de sair de sua casa o ex-marido a ameaçou dizendo que se voltasse ali, seria para por fogo em tudo. 

Após ouvir o relato da senhora, a equipe Policial (Soldados Laércio e Marcos) se deslocou até a residência do suspeito de ter cometido a violência. O suspeito foi encaminhado a Delegacia para as medidas que couberem.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top