LADRÕES INVADEM RESIDÊNCIA NA VILA ROMANA EM BUSCA DE DINHEIRO E AGRIDEM A DONA DA CASA.


Por volta das 07h50min desta quinta-feira (04) a equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação onde ladrões haviam invadido uma residência na Vila Romana e a proprietária da casa havia sido agredida. 

Segundo o relato da vítima, ela ouviu barulho no fundo do seu quintal e saiu para ver oque estava acontecendo, e viu quando dois indivíduos pulavam o muro e vieram em sua direção. A vítima então correu para dentro de sua casa pela porta da cozinha e a trancou, em seguida foi até a janela da sala e começou a gritar por socorro. Neste mesmo tempo os bandidos conseguiram arrombar a porta da cozinha, entrar no imóvel e agrediram a senhora com uma pancada na cabeça. 

Com os gritos de socorro as pessoas que levavam os filhos na escola começaram a se aproximar da casa e com isso os indivíduos pegaram uma bolsa que continha certa quantia de dinheiro e se evadiram do local pulando mais uma vez o muro do fundo do quintal. Vizinhos informaram à polícia que havia um veículo bordô dando cobertura aos bandidos. 

A equipe policial fez diligência pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado! 

Como a residência invadida fica próxima á escola muitos pais ficaram assustados com o ocorrido e não deixaram seus filhos permanecer estudando, porém segundo a diretora nada aconteceu dentro da escola e as crianças não foram afetadas, nem a segurança dos alunos colocada em risco.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER