Um rapaz foi morto a tiros por volta da meia noite, inicio da madrugada de domingo (14). O crime aconteceu na esquina da Avenida Luiz Pinheiro, com a Rua Deziderio José Corrêa no Jardim Ceres. Segundo informações de populares, a vitima, Dionatan do Carmo Krum de 25 anos, depois de ser alvejado por vários disparo de arma de fogo saiu cambaleando e caiu próximo a JB Sports. Ainda segundo alguns comentários de pessoas que estavam no local, à morte deste rapaz podem estar ligada a disputa entre grupos rivais 


A Defesa Civil Foi acionada e foi até o local, mas a vitima havia entrado em óbito. A policia Militar (Soldado Everson ) fez o isolamento do local. O investigador Ângelo Simões estava fazendo os tramites legais e o IML de Ponta Grossa a remoção do corpo. 

A Policia Civil vai investigar o crime.




Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top