Na noite desta terça-feira(16) a Policia Militar repassou a informação a Policia Civil de que no bairro do Caratuva havia uma pessoa em óbito em frente a um bar. A vítima estava com ferimentos de arma branca (Faca). Então foi acionado o IML e a criminalística de Ponta Grossa, mas como o Bairro do Caratuva é distante (60 Km de estrada de chão) e de difícil acesso para quem não conhece, a equipe achou melhor aguardar a chegada da criminalística em Arapoti e seguirem todos juntos para o local do crime. 

No local encontraram o corpo da vitima todo ensanguentado e com varias perfurações pelo corpo. O mesmo foi identificado como sendo Celso de Jesus dos Santos. 


Em contato com os familiares da vítima, os mesmos disseram que não viram nenhuma movimentação estranha. O dono do estabelecimento relatou que Celso chegou ao bar por volta das 17 horas, e logo em seguida chegou um individuo conhecido no bairro e algum tempo depois chegou outra pessoa também conhecida, mas morador da Lavrinha município de Ibaiti. Todos permaneceram no local consumindo bebida alcoólica e por volta das 20 horas às duas pessoas deixaram o estabelecimento e logo em seguida Celso também deixou o local. 

Por volta das 21 horas o proprietário disse que fechou o bar e ao sair ainda viu Celso nas proximidades, mas que foi pra casa descansar. 

A esposa de Celso relatou que por volta das 22horas, foi chamada por algumas pessoas que encontraram a vítima caída e já sem vida. 

Logo após colher todas as informações e a criminalística recolher as provas, o corpo de Celso foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. A Policia Civil vai continuar investigando o caso.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top