HOMEM É ENCONTRADO MORTO DEPOIS DE SAIR DE BAR NO CARATUVA, MUNICÍPIO DE ARAPOTI.


Na noite desta terça-feira(16) a Policia Militar repassou a informação a Policia Civil de que no bairro do Caratuva havia uma pessoa em óbito em frente a um bar. A vítima estava com ferimentos de arma branca (Faca). Então foi acionado o IML e a criminalística de Ponta Grossa, mas como o Bairro do Caratuva é distante (60 Km de estrada de chão) e de difícil acesso para quem não conhece, a equipe achou melhor aguardar a chegada da criminalística em Arapoti e seguirem todos juntos para o local do crime. 

No local encontraram o corpo da vitima todo ensanguentado e com varias perfurações pelo corpo. O mesmo foi identificado como sendo Celso de Jesus dos Santos. 


Em contato com os familiares da vítima, os mesmos disseram que não viram nenhuma movimentação estranha. O dono do estabelecimento relatou que Celso chegou ao bar por volta das 17 horas, e logo em seguida chegou um individuo conhecido no bairro e algum tempo depois chegou outra pessoa também conhecida, mas morador da Lavrinha município de Ibaiti. Todos permaneceram no local consumindo bebida alcoólica e por volta das 20 horas às duas pessoas deixaram o estabelecimento e logo em seguida Celso também deixou o local. 

Por volta das 21 horas o proprietário disse que fechou o bar e ao sair ainda viu Celso nas proximidades, mas que foi pra casa descansar. 

A esposa de Celso relatou que por volta das 22horas, foi chamada por algumas pessoas que encontraram a vítima caída e já sem vida. 

Logo após colher todas as informações e a criminalística recolher as provas, o corpo de Celso foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. A Policia Civil vai continuar investigando o caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER