IMAGENS: MAYARA CRYSTIANE
A agência bancária da Caixa Econômica Federal, que fica na Rua Moisés Lupion, em Arapoti foi alvo de assaltantes na madrugada desta terça-feira (02). Pelas imagens do local a ação foi cometida pela conhecida “GANGUE DO MAÇARICO”. 

Pelo menos dois caixas eletrônicos foram alvos dos bandidos que causaram muitos estragos dentro da agencia. Até o momento não temos informações se os indivíduos conseguiram levar o dinheiro dos caixas. 


Os estragos deixados pelos bandidos estão causando transtornos aos clientes do banco, que chegavam à agência e um guarda os impediam de entrar explicando a situação. Segundo informações de um cliente do banco, até as 07h30min a agência estava com os caixas destruídos, mas não havia ninguém do banco, ou da polícia no local. 

A equipe do Voz do Povo estará buscando mais informações a respeito da ação da “GANGUE DO MAÇARICO” em Arapoti.






Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top