Uma publicação no Facebook, fala de um FIAT/UNO ano 1995 com placas de Arapoti, abandonado na Rua São Matheus, próximo a um condomínio em Caiobá-Pr
  
O Voz do povo foi atrás das informações e segundo a Polícia o veículo não tem alerta de furto ou roubo; Que o Fiat Uno é um “Pizzeira” (Veiculo financiado, que deixaram de pagar as parcelas e/ou esta sem documentos); Que pode ter dado algum problema mecânico no carro e o mesmo foi abandonado no local. 

Como não existe um alerta de furto, e se não estiver em um local que esteja infringindo a lei, a polícia não tem muito oque fazer. Seria necessário acionar os órgãos competentes da prefeitura para fazer a remoção para algum pátio.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top