EM POUCAS HORAS POLÍCIA ESCLARECE HOMICÍDIO OCORRIDO NA NOITE DESTE SÁBADO (13).


Logo após o encaminhar para o IML a vítima de homicídio ocorrido na noite deste sábado (13) a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar deu início às investigações sobre o caso. 

As primeiras informações colhidas ainda no local indicam que a vítima e os suspeitos de cometerem o crime estariam no evento que acontecia na JB Sports. Logo em seguida os policiais foram informados que havia dado entrada no Hospital um indivíduo com ferimento de arma de fogo na perna, os atendentes passaram a identificação, mas o individuo já havia sido liberado. 

Os policiais de posse das informações e o cruzamento de dados chegaram à conclusão de que o autor dos disparos poderia ser um menor, já conhecido no meio policial. O investigador Angelo, com apoio dos policiais militares Everson e Alan se deslocaram até a residência do suspeito. O menor ao ser abordado pelos policiais confessou ser o autor dos disparos que vitimou Dionatan do Carmo Krum de 25 anos. Os policiais encontraram na casa a arma que o menor disse ter usado para cometer o crime; um revolver calibre 38, e junto com a arma foram localizadas, 19 munições calibre 38 e uma calibre 22, todas intactas.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER