Uma operação policial realizada na manhã desta sexta-feira, 26, prendeu dois ladrões de um posto de combustível que fica nas margens da rodovia PR-092. O fato aconteceu no mês de março quando os criminosos renderam os funcionários do local e cometeram o assalto.
 

Através dos trabalhos de inteligência, a Polícia Civil identificou os três ladrões. Um já havia sido preso pela polícia por tráfico de drogas, mas também havia um mandado de prisão já expedido pelo roubo ao posto. Como na ocasião havia dúvida se os outros dois comparsas estariam na cidade. Uma outra operação foi estrategicamente realizada na manhã de hoje para garantir que todos os responsáveis fossem presos. 

O segundo criminoso acabou sendo localizado no final da madrugada em um bar e o terceiro foi preso ao amanhecer em casa. Outros casos de assaltos a postos de combustíveis vêm sendo investigado. A Operação Policial teve participação da Polícia Civil e da Polícia Militar de Arapoti, e  dos investigadores de Jaguariaíva e Sengés.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top