Cinco meninos de Arapoti foram aprovados na primeira fase da peneira do Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro. 

Eles foram selecionados na ultima quinta-feira (25), no Nhand’jaras Clube de Campo, pelo "Olheiro" Leonardo. No local havia cerca de 150 atletas entre 09 e 17 anos de idade. 

Os classificados vão passar por um treinamento e por um período de adaptação de uma semana no campo do Trieste Futebol Clube, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Após essa fase, passarão por mais uma etapa de classificação antes de irem treinar no Rio de Janeiro. 

Os aprovados são: 






Os garotos seguem treinando no Projeto Fera aguardando a data da avaliação para então seguirem em busca do sonho de se tornarem jogadores de futebol.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top