Um incêndio na madrugada desta sexta-feira (19) feriado nacional assustou os moradores próximos. O veículo estava estacionado na Rua Orlando Rodrigues da Silva na Vila Romana (Próximo à bica d’água), e a vizinhança acordou assustada com um forte barulho como se fosse o estouro de um pneu de caminhão (Provavelmente o tanque de combustível explodiu). As chamas tomaram conta do veículo e o incêndio só foi contido com a chegada da Defesa Civil que apagou o fogo. 

Segundo uma moradora das proximidades que não quis se identificar Disse "Primeiro ouviu-se um estrondo e logo em seguida o barulho de uma moto (Escapamento aberto)que acelerou e saiu”.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top