Um incêndio na madrugada desta sexta-feira (19) feriado nacional assustou os moradores próximos. O veículo estava estacionado na Rua Orlando Rodrigues da Silva na Vila Romana (Próximo à bica d’água), e a vizinhança acordou assustada com um forte barulho como se fosse o estouro de um pneu de caminhão (Provavelmente o tanque de combustível explodiu). As chamas tomaram conta do veículo e o incêndio só foi contido com a chegada da Defesa Civil que apagou o fogo. 

Segundo uma moradora das proximidades que não quis se identificar Disse "Primeiro ouviu-se um estrondo e logo em seguida o barulho de uma moto (Escapamento aberto)que acelerou e saiu”.




Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top