O mês de maio começa com atividades especiais para moradores de Arapoti (PR) e região: entre os dias 1º e 5 de maio, a segunda edição do Circuito Food Truck, promovido pela Alegra, reúne um cardápio recheado de pratos preparados com carne suína Alegra, cervejas artesanais e música ao vivo. O evento, que acontece na esquina da Rua Saladino de Castro com a Rua Luis Binoto, tem entrada gratuita e conta com espaço kids.

Entre os food trucks participantes estão: Pico Locos & Mucho Locos, Churros do Bob, Pastéis Gourmet, Komboza Beer, Vive la Crêpe, Kom Batata, Avenida Burguer e Uai Espetinhos. “O apoio em eventos gastronômicos é uma forma de reforçar a marca e mostrar a procedência e a qualidade dos produtos”, comenta o coordenador comercial da Alegra, Marcos Souza.

Além do circuito, no dia 1º de maio também acontece o 6º Desafio de Rua Capal, organizado pela Capal Cooperativa Agroindustrial, que junto com as cooperativas Frísia e Castrolanda integram a intercooperação Unium. No dia serão disputadas corridas nas distâncias de 5 e 10km.

Serviço
2º Circuito Food Truck Alegra
Data: 1º de maio a 5 de maio de 2019
Horário: das 18h às 22h
Onde: Esquina da Rua Saladino de Castro com a Luis Binoto – Arapoti (PR)
Entrada gratuita
Para mais informações sobre o 6º Desafio de Rua Capal: https://bit.ly/2UUM3sz



Sobre a Alegra
A fabricante de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top