O mês de maio começa com atividades especiais para moradores de Arapoti (PR) e região: entre os dias 1º e 5 de maio, a segunda edição do Circuito Food Truck, promovido pela Alegra, reúne um cardápio recheado de pratos preparados com carne suína Alegra, cervejas artesanais e música ao vivo. O evento, que acontece na esquina da Rua Saladino de Castro com a Rua Luis Binoto, tem entrada gratuita e conta com espaço kids.

Entre os food trucks participantes estão: Pico Locos & Mucho Locos, Churros do Bob, Pastéis Gourmet, Komboza Beer, Vive la Crêpe, Kom Batata, Avenida Burguer e Uai Espetinhos. “O apoio em eventos gastronômicos é uma forma de reforçar a marca e mostrar a procedência e a qualidade dos produtos”, comenta o coordenador comercial da Alegra, Marcos Souza.

Além do circuito, no dia 1º de maio também acontece o 6º Desafio de Rua Capal, organizado pela Capal Cooperativa Agroindustrial, que junto com as cooperativas Frísia e Castrolanda integram a intercooperação Unium. No dia serão disputadas corridas nas distâncias de 5 e 10km.

Serviço
2º Circuito Food Truck Alegra
Data: 1º de maio a 5 de maio de 2019
Horário: das 18h às 22h
Onde: Esquina da Rua Saladino de Castro com a Luis Binoto – Arapoti (PR)
Entrada gratuita
Para mais informações sobre o 6º Desafio de Rua Capal: https://bit.ly/2UUM3sz



Sobre a Alegra
A fabricante de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top