IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA - NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DOS FATOS!

O caso aconteceu por volta do meio dia desta quinta-feira (18). A PM foi acionada pelo Hospital depois que a avó da criança a encaminhou para atendimento médico. 

Segundo relato da avó, ela estava acostumada que a neta sempre vinha almoçar em sua casa. Como a neta estava demorando ela resolveu ir chamar para almoço. Ao chegar a casa e empurrar a janela flagrou o padrasto da menina fechando a calça e a menina terminando de arrumar suas vestes. 

Foi acionado o conselho tutelar que se fez presente e também a mãe da menina, na sala de atendimento, a criança revelou que há algum tempo (+ ou – 3 anos) o padrasto vinha abusando dela sem que a mãe percebesse. 

A equipe policial foi até o local de trabalho do padrasto, onde o mesmo foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso. O acusado negou os fatos.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top