IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA - NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DOS FATOS!

O caso aconteceu por volta do meio dia desta quinta-feira (18). A PM foi acionada pelo Hospital depois que a avó da criança a encaminhou para atendimento médico. 

Segundo relato da avó, ela estava acostumada que a neta sempre vinha almoçar em sua casa. Como a neta estava demorando ela resolveu ir chamar para almoço. Ao chegar a casa e empurrar a janela flagrou o padrasto da menina fechando a calça e a menina terminando de arrumar suas vestes. 

Foi acionado o conselho tutelar que se fez presente e também a mãe da menina, na sala de atendimento, a criança revelou que há algum tempo (+ ou – 3 anos) o padrasto vinha abusando dela sem que a mãe percebesse. 

A equipe policial foi até o local de trabalho do padrasto, onde o mesmo foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso. O acusado negou os fatos.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top