A Prefeitura de Arapoti, Pr, está implantando a primeira ciclovia da cidade, que ocupará a avenida Ilineu Possato e um trecho da avenida Luiz Pinheiro até a Rua Ermelino Sampaio próximo ao Centro Estudantil 


A faixa exclusiva para ciclistas consiste em uma extensão reservada, Demarcada por faixas pintadas de vermelho e branco, paralelas ao canteiro central. A pintura ocupa os dois lados do canteiro. Para garantir a segurança dos ciclistas, foram instalados “TACHÕES REFLETIVOS” em cima das faixas. 


O grande problema é que a ciclovia ficou em um trecho que é rota de caminhões (Entre as Ruas Saladino de Castro e Aurélio Carneiro). Neste local já havia reclamações de caminhoneiros, que devido ao grande numero de veículos estacionados próximos à esquina, ficava difícil a manobra. Agora com certeza vai ficar impossível com os tachões.











Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top