A Prefeitura de Arapoti, Pr, está implantando a primeira ciclovia da cidade, que ocupará a avenida Ilineu Possato e um trecho da avenida Luiz Pinheiro até a Rua Ermelino Sampaio próximo ao Centro Estudantil 


A faixa exclusiva para ciclistas consiste em uma extensão reservada, Demarcada por faixas pintadas de vermelho e branco, paralelas ao canteiro central. A pintura ocupa os dois lados do canteiro. Para garantir a segurança dos ciclistas, foram instalados “TACHÕES REFLETIVOS” em cima das faixas. 


O grande problema é que a ciclovia ficou em um trecho que é rota de caminhões (Entre as Ruas Saladino de Castro e Aurélio Carneiro). Neste local já havia reclamações de caminhoneiros, que devido ao grande numero de veículos estacionados próximos à esquina, ficava difícil a manobra. Agora com certeza vai ficar impossível com os tachões.











Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top