No inicio da noite desta quinta-feira (25), após receber denuncia anônima, a equipe policial de plantão (Soldados Everson Muleta e Allan Mitsuo) se deslocou até um estabelecimento comercial (BAR) localizado na Avenida Luís Pinheiro no Jardim Ceres, onde segundo denuncia havia um adolescente comercializando drogas no interior do estabelecimento. 

No local o adolescente foi abordado e com mesmo foi localizado 26 invólucros, contendo neles a substancia análoga ao crack, além de quarenta Reais (R$ 40,00) em dinheiro. O adolescente confirmou que comercializava o entorpecente ao preço de R$ 10,00 o involucro. 

Desta forma o adolescente junto com a droga e o dinheiro foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top