No inicio da noite desta quinta-feira (25), após receber denuncia anônima, a equipe policial de plantão (Soldados Everson Muleta e Allan Mitsuo) se deslocou até um estabelecimento comercial (BAR) localizado na Avenida Luís Pinheiro no Jardim Ceres, onde segundo denuncia havia um adolescente comercializando drogas no interior do estabelecimento. 

No local o adolescente foi abordado e com mesmo foi localizado 26 invólucros, contendo neles a substancia análoga ao crack, além de quarenta Reais (R$ 40,00) em dinheiro. O adolescente confirmou que comercializava o entorpecente ao preço de R$ 10,00 o involucro. 

Desta forma o adolescente junto com a droga e o dinheiro foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top