Aconteceu neste sábado (16), com o apoio do Nhande'Jara Clube de Campo, um torneio de futebol para a garotada, promovido pelo prof Jean Klichowski. 

Jean orientando os garotos de sua equipe.

O torneio foi entre “ARAPOTI X JAGUARIAÍVA”, onde o saldo de gols era o que menos importava. O intuito foi a interação entre os jovens e a participação dos pais torcedores, incentivando os seus filhos como se fosse a final de uma Copa do Mundo. Foram 4 horas de diversão em que os problemas dos atletas e familiares ficaram para trás. O que mais importava a cada gol era o sorriso estampado no rosto daquelas crianças. Sem distinção de classe ou de cor, se eram de Jaguariaíva ou de Arapoti. 

As equipes se cumprimentando após o jogo.

O sorriso de se fazer um gol se misturava com a decepção do adversário em tomar, mas ao final de cada partida “vencedores e perdedores” eram orientados a se cumprimentarem, e em seguida reunirem-se para a foto, mostrando que eles não estavam ali só pelo sonho de jogar futebol, mas para tentarem ser futuros homens de bem, longe de coisas erradas e, consequentemente, fazerem e construírem um mundo melhor para todos nós.

Tudo junto e misturado

Paulo Baía (Jaguariaíva) e Jean (Arapoti)  unidos pela mesma causa. 

Pênalti para Arapoti... Gol!!!

Tudo junto e misturado por outro ângulo.

Presidente do Nhand'jara, Fabio Sampaio apitando o jogo da criançada.













Reações:

Postar um comentário

 
Top