Aconteceu neste sábado (16), com o apoio do Nhande'Jara Clube de Campo, um torneio de futebol para a garotada, promovido pelo prof Jean Klichowski. 

Jean orientando os garotos de sua equipe.

O torneio foi entre “ARAPOTI X JAGUARIAÍVA”, onde o saldo de gols era o que menos importava. O intuito foi a interação entre os jovens e a participação dos pais torcedores, incentivando os seus filhos como se fosse a final de uma Copa do Mundo. Foram 4 horas de diversão em que os problemas dos atletas e familiares ficaram para trás. O que mais importava a cada gol era o sorriso estampado no rosto daquelas crianças. Sem distinção de classe ou de cor, se eram de Jaguariaíva ou de Arapoti. 

As equipes se cumprimentando após o jogo.

O sorriso de se fazer um gol se misturava com a decepção do adversário em tomar, mas ao final de cada partida “vencedores e perdedores” eram orientados a se cumprimentarem, e em seguida reunirem-se para a foto, mostrando que eles não estavam ali só pelo sonho de jogar futebol, mas para tentarem ser futuros homens de bem, longe de coisas erradas e, consequentemente, fazerem e construírem um mundo melhor para todos nós.

Tudo junto e misturado

Paulo Baía (Jaguariaíva) e Jean (Arapoti)  unidos pela mesma causa. 

Pênalti para Arapoti... Gol!!!

Tudo junto e misturado por outro ângulo.

Presidente do Nhand'jara, Fabio Sampaio apitando o jogo da criançada.













Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top