Segundo o relatório da Policia Militar, na noite desta terça-feira (05), por volta das 21h30min, na Av. Tereza de Souza Carneiro, no Jardim Ceres, o condutor de um GM/MONZA realizava manobras perigosas quando sua esposa(Convivente) e seu bebê caíram do veículo e tiveram ferimentos no rosto (face). As vitimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal 18 de Dezembro pela Defesa Civil. 

A equipe policial realizou busca pelas redondezas e obteve êxito em localizar o autor das manobras. Um rapaz de 23 anos, que foi encaminhado até a Delegacia onde realizou o teste do bafômetro, confirmando o estado de embriagues. O veículo também foi apreendido.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top