Segundo o relatório da Policia Militar, na noite desta terça-feira (05), por volta das 21h30min, na Av. Tereza de Souza Carneiro, no Jardim Ceres, o condutor de um GM/MONZA realizava manobras perigosas quando sua esposa(Convivente) e seu bebê caíram do veículo e tiveram ferimentos no rosto (face). As vitimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal 18 de Dezembro pela Defesa Civil. 

A equipe policial realizou busca pelas redondezas e obteve êxito em localizar o autor das manobras. Um rapaz de 23 anos, que foi encaminhado até a Delegacia onde realizou o teste do bafômetro, confirmando o estado de embriagues. O veículo também foi apreendido.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top