Segundo relatório da Policia Rodoviária Estadual, um homem de aproximadamente 30 a 35 anos foi abalroado (Atropelado) por uma caminhonete que se evadiu do local do acidente, deixando a vitima caída a beira da rodovia PR-092. Ao seu lado estava à bicicleta Monark, Barra Circular, vermelha que usava no momento do acidente. 

O acidente aconteceu por volta da 01 hora da manhã deste Domingo (03) em frente ao Posto Hulk. O homem estava com um grave ferimento em sua cabeça e segundo alguns populares que estavam no local, o condutor da caminhonete não parou nem para prestar socorro a vitima. 

A Defesa Civil de Arapoti encaminhou a vitima em estado grave para o hospital e até o fechamento do relatório da PRE, a vitima não havia sido identificada.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top