O primeiro caso aconteceu por volta das 14 horas, na Rua Professora Elvira Dalva Jorge, no Jardim Alphaville. A Policia Militar recebeu informações que um homem de 37 anos tentava vender produtos em rede social. A vitima que teve sua TV furtada reconheceu o aparelho ofertado e acionou a equipe policial, que prendeu o autor e o encaminhou a delegacia juntamente com duas televisões recuperadas. 

O Segundo caso aconteceu por volta das 16 horas, na Rua Agenor Moreira no Distrito Industrial. Uma mulher de 41 anos foi presa por comprar uma televisão furtada. O aparelho foi furtado na manhã desta terça-feira (05) e recuperado à tarde após uma denuncia anônima. A compradora foi encaminhada até a Delegacia.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top