Por volta das 16h30min um grave acidente na Avenida Luiz Pinheiro no centro de Arapoti, agora na esquina com a Rua Ermelino Sampaio em frente ao Centro Estudantil. 

O acidente envolveu uma TOYOTA/HILUX com placas de Telêmaco Borba e um VW/PARATI com placas de Arapoti. Com a força do impacto a Parati chegou a tombar e ficou em cima da calçada. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e do Hospital estiveram no local dando os primeiros atendimentos. 

Segundo informações da Defesa Civil, ninguém se feriu, somente dores no corpo devido à batida e o susto que foi grande. O casal que estava na Parati foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro, passou por exames e foi liberado.









Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top