Competição é nas modalidades de 3 quilômetros para caminhada e 5 e 10 para corrida; premiação será em dinheiro e expectativa é de 1,2 mil participantes 


Estão abertas a partir de hoje (15 de março) as inscrições para o 6º Desafio de Rua CAPAL, que vai acontecer dia 1º de maio em Arapoti (PR). O valor do primeiro lote das inscrições varia entre R$ 20 e R$ 40 para funcionários da cooperativa, associados e público externo. A largada será às 8h em frente à sede da cooperativa. A estimativa é de 1,2 mil participantes, 20% a mais que na edição de 2018.

Inscrições estão abertas até o dia 15 de abril.
A tradicional corrida conta com a presença de competidores de 16 cidades do Paraná e São Paulo e será nas modalidades de 5 e 10 quilômetros, além de caminhada de 3 quilômetros, com a cronometragem via chip. A premiação em dinheiro é para os cinco primeiros colocados do público interno (funcionários e cooperados) e para os três primeiros do grupo geral.

O objetivo do evento é incentivar a prática esportiva, a vida saudável e os bons hábitos. Todos os competidores que concluírem a prova vão receber medalhas finisher. Já os primeiros colocados no tempo geral ganharão troféus e medalhas.

As categorias são divididas pelas seguintes idades: 16 a 29; 30 a 39; 40 a 49; 50 a 59; e, por fim, acima de 60 anos. O percurso é pela Rua Saladino de Castro (largada e chegada), passando pela Rua Moisés Lupion, Avenida Teresa Carneiro, Rua José Boamorte Amaro e Avenida Luiz Pinheiro. A mudança nesta edição é a ausência da pedalada.

As inscrições devem ser realizadas no site www.capal.coop.br até 15 de abril.

O 6º Desafio de Rua tem o apoio da Sicredi Novos Horizontes.

Sobre a Capal Cooperativa Agroindustrial
Fundada em 1960, a Capal Cooperativa Agroindustrial conta atualmente com quase 3.000 associados, distribuídos em 14 unidades de negócios, nos estados do Paraná e de São Paulo. A cadeia agrícola responde por cerca de 70% das operações da cooperativa, produzindo mais de 640 mil toneladas de grãos por ano, com destaque para soja, milho e trigo. A área agrícola assistida ultrapassa os 140 mil hectares.

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top