VEREADOR DE ARAPOTI AFASTADO POR SUPOSTA FRAUDE EM LICITAÇÃO É DETIDO NO OESTE DO ESTADO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL.

IMAGEM: CATVE - DIVULGAÇÃO

Um carregamento avaliado em mais de R$ 30 mil em produtos contrabandeados do Paraguai foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada de sábado (2), após perseguição que começou em Cascavel e só terminou na região de Corbélia. Dois homem foram detidos para averiguação. Um deles o Vereador Wesley Carneiro Ulrich da cidade de Arapoti, afastado de suas funções no legislativo por suposta fraude em licitação. 

Uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Motorizada) tentou abordar os suspeitos, que estavam a bordo de um Chevrolet Prisma, na BR 277, proximidades do Contorno Oeste em Cascavel. O condutor ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga em direção ao Trevo Cataratas e, em seguida, pela BR 369. 

Além da Rotam, militares da equipe Centro iniciaram perseguição aos suspeitos. Após alguns quilômetros, o veículo adentrou uma estrada rural. Na tentativa de abordagem, o motorista jogou o carro contra a viatura e só parou após os militares efetuarem três disparos. 

No interior do veículo, foram apreendidos diversos produtos contrabandeados do Paraguai, em sua maioria eletrônicos, além de pouco mais de R$ 2 mil em dinheiro. O carro, os detidos e o contrabando foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Corbélia para ser periciado.

INFORMAÇÕES CATVE

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER