Family Link: VocĂȘ no controle online dos seus filhos.


Com a evolução da tecnologia estĂĄ cada vez mais difĂ­cil ter total controle do que os pequenos tĂȘm acesso na internet. Hoje, nĂłs da VisĂŁonet, vamos apresentar para aqueles que ainda nĂŁo tem conhecimento, um app que pode fazer toda a diferença no controle dos seus filhos. Com ele, Ă© possĂ­vel controlar algumas coisas diretamente no smartphone do pequeno.
O Family Link, promete permitir que vocĂȘ estabeleça algumas regras digitais, e oriente as crianças ou adolescentes enquanto aprendem, brincam ou jogam. Para que o aplicativo funcione Ă© bem simples, basta instalĂĄ-lo no dispositivo do supervisor e no da criança. EntĂŁo, configure da melhor forma.


VocĂȘ usarĂĄ essa conta para criar seu grupo familiar e acessar os serviços do Google para famĂ­lias. Como administrador da famĂ­lia, vocĂȘ poderĂĄ gerenciar o grupo familiar, criar contas do google para crianças, supervisionar seus filhos com o Family Link e adicionar outro pai/mĂŁe para supervisionar as crianças com o Family Link. 
Fique por dentro de como seus filhos usam seus dispositivos mĂłveis atravĂ©s do seu smathphone, com o app Family Link vocĂȘ consegue estabelecer regras digitais para que seus filhos nĂŁo percam muito tempo com coisas que nĂŁo agregam! 

Saiba mais sobre o app aqui: http://bit.ly/2SBX2WA.

Visite nosso site e faça um teste de velocidade da sua internet, conheça nossos planos de internet via fibra no www.visaonet.com.br!

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER