TENTATIVA DE ASSALTO A MERCADO, NA VILA ROMANA, NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (14)ACABA EM MORTE.


Segundo informações de populares, dois indivíduos entraram no Supermercado Júnior, na Rua João Paulo II, Vila Romana e deram voz de assalto. Neste momento, um investigador da Policia Civil que fazia compras e deixava o local, percebendo a ação dos indivíduos, voltou. Quando os indivíduos fizeram menção de reagir, houve confronto. 


O policial efetuou disparos que atingiram os indivíduos, levando um deles a óbito, ainda no local. O outro foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro.

Acabamos de receber a informação que o assaltante entrou em obito ao dar entrada no hospital.







Postar um comentário

2 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER