Pré-assembleia realizada em 2018 no município de Joaquim Távora (PR).

Reuniões serão realizadas em todas as unidades da cooperativa do Paraná e São Paulo; Assembleia Geral Ordinária vai acontecer dia 23/02

Fevereiro é um mês estratégico para a Capal. Entre os dias 11 e 20 os cooperados poderão participar das pré-assembleias, onde são apresentados e discutidos todos os assuntos para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que ocorrerá dia 23.

Adilson Fuga, presidente-executivo da Capal, destaca a importância da realização das pré-assembleias, lembrando que elas são feitas em todas as unidades da cooperativa no Paraná e em São Paulo. “As pré-assembleias promovem uma maior proximidade com o associado, já que é muito difícil para todos irem na AGO”, pontua.

As primeiras reuniões serão no dia 11 de fevereiro nas filiais de Taquarivaí e Itararé, seguidas das pré-assembleias em Taquarituba e Fartura (12), Carlópolis e Joaquim Távora (13), Ibaiti e Curiúva (14), Santana do Itararé e Wenceslau Braz (15) e, por fim, Arapoti (20). Os 11 encontros devem reunir cerca de 500 cooperados.

Segundo o presidente-executivo, nas pré-assembleias os assuntos são mais detalhados ao cooperado e geram mais aprofundamento em todas as questões levantadas. “Todas as dúvidas são sanadas nessas reuniões”, conclui. 

Sobre a Capal Cooperativa Agroindustrial
Fundada em 1960, a Capal Cooperativa Agroindustrial conta atualmente com quase 3.000 associados, distribuídos em 14 unidades de negócios, nos estados do Paraná e de São Paulo. A cadeia agrícola responde por cerca de 70% das operações da cooperativa, produzindo mais de 640 mil toneladas de grãos por ano, com destaque para soja, milho e trigo. A área agrícola assistida ultrapassa os 140 mil hectares.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top