IMAGENS: JOSÉ ADÃO/MAYARA CRYSTIANE - VOZ DO POVO

Um acidente por volta das 20 horas na entrada da Vila Humaitá na PR-092 envolvendo dois FIAT/PALIO, um com placas de Jaguariaíva e outro com placas de Taguaí – SP deixou cinco pessoas feridas. 


Segundo informações de populares que estavam no local, o Fiat Palio que vinha sentido Wenceslau Braz/Arapoti, tentou fazer uma conversão, para entrar no trevo que da acesso a Vila Humaitá, e cruzou a frente o outro Fiat Palio que seguia em sentido contrario. 

Os carros ficaram em cima da pista. No Palio que seguia sentido Wenceslau Braz (Posto Hulk) havia quatro ocupantes, três tiveram ferimentos leves (Escoriações e dores no corpo) uma criança de oito anos teve Ferimentos graves, e inspirava um pouco mais de cuidados. O condutor do veiculo com placas de Taguaí – SP teve ferimentos leves. Ainda segundo populares o condutor apresentava sinais de estar alcoolizado. 

A Defesa Civil de Arapoti esteve no local e encaminhou os feridos para o hospital. A policia Rodoviária fez a remoção dos veículos, liberando a pista.












Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top