LINHA DE PRODUTOS E CORPO TÉCNICO DA CAPAL ESTARÃO PRESENTES NO 22º SHOW TECNOLÓGICO.

Cooperativa disponibilizará transporte aos cooperados visitantes


CAPAL terá presença no Show Tecnológico Verão 2019. Foto: Divulgação FABC.


O corpo técnico e os produtos fabricados pela CAPAL estarão presentes no 22º Show Tecnológico de Verão, realizado pela Fundação ABC com o apoio da cooperativa. O portfólio poderá ser conferido no estande localizado no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa nos dias 20 e 21 de fevereiro. 

Os visitantes do evento, que têm como objetivo discutir e demonstrar tecnologias para melhoria das atividades agropecuárias, poderão conhecer mais sobre as rações e suplementos CAPAL, reunidos em cinco linhas. A Nutrimelk, voltada para bovinos de leite, e a Nutricorte, para os de corte (ambos suplementos), e as rações Bovimelk, Optimelk e Bovicorte. Também estarão no estande as Sementes CAPAL, voltadas para o plantio de soja e trigo, com alto padrão de germinação. 

Já os técnicos da cooperativa darão suporte aos cooperados nas áreas de pecuária e agrícola, esta, inclusive, contará com o time de agricultura de precisão para tirar dúvidas e aprofundar sobre o tema. 

Os cooperados CAPAL também terão à disposição transporte para frequentarem o evento. 

Serviço 
22º Show Tecnológico de Verão 
20 e 21 de fevereiro 
Rodovia PR-151, Km 318, Ponta Grossa (PR) 
Entrada gratuita 

Sobre a Capal Cooperativa Agroindustrial 
Fundada em 1960, a Capal Cooperativa Agroindustrial conta atualmente com quase 3.000 associados, distribuídos em 14 unidades de negócios, nos estados do Paraná e de São Paulo. A cadeia agrícola responde por cerca de 70% das operações da cooperativa, produzindo mais de 640 mil toneladas de grãos por ano, com destaque para soja, milho e trigo. A área agrícola assistida ultrapassa os 140 mil hectares.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER